, ,

Ladrões furtam coleção de quadrinhos do Batman avaliada em US$ 1,4 milhões

Uma coleção de quadrinhos do Batman avaliada em nada menos que US$ 1,4 milhões foi furtada nos Estados Unidos.

Elas pertenciam ao diretor de arte Rand Lawrence, e estavam armazenadas em um depósito dele na cidade de Boca Raton, na Flórida.

Lawrence revelou o roubo em uma carta destinada aos seus amigos, em que diz ter passado pelo que “todos nós tememos” – indicando que esse medo, como podemos supor, é recorrente de todos que possuem grandes coleções de arte.

Eu tive o pior dia hoje, que todos nós tememos. 439 HQs verificadas foram roubadas do meu depósito. Como vocês me conhecem, por anos eu tentei juntar a melhor coleção de obras da DC e do Batman. Eu fui o primeiro entre as coleções registradas durante muitos anos nos dois selos.

Nós podemos saber quem é o ladrão, e estou trabalhando com a polícia para conseguir mais informações… mas nesse meio tempo, queria que vocês soubessem o que está acontecendo, e tomem cuidado se algum dos meus livros forem oferecidos para vocês. Eu espero que vocês possam me ajudar a encontrar, já que muitos desses livros no mercado podem fazer grande barulho. Eu não sei se eles serão espertos e vão tirar eles das placas e vender como eles são… mas tomem cuidado, todos são registrados e podem ser facilmente identificados.

As autoridades americanas ainda não se pronunciaram sobre o caso.

 

Carregando...

Catherine | Puzzle erótico da Atlus chega para PC via Steam – confira o trailer!

Lady Gaga se desculpa por parceria musical com o assediador R. Kelly