Notícias

James McAvoy, o Prof. Xavier, não acha que os X-Men combinam com o MCU – saiba o porquê!

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 7 de junho de 2019.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com a compra dos estúdios FOX pela Disney cada vez mais próxima, uma das coisas mais esperadas pelos fãs é a entrada de personagens como os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar disso, um dos atores-chave da franquia de mutantes não acha que os elementos batem. É o caso de James McAvoy, que dá vida ao Professor Xavier na atual saga de filmes.

Segundo ele, a existência de mutantes transforma o paradigma de mundo em que os Vingadores vivem.

Eu não sei se os X-Men poderiam entrar no Universo Marvel, não tenho certeza. Talvez eles pudessem? Mas eu acho queo que há de diferente no universo dos Vingadores é que você tem apenas alguns super-heróis no mundo. Há uma boa quantia, mas são apenas alguns, você entende o que eu quero dizer? No mundo dos X-Men você está potencialmente dizendo que existem centenas de milhares, talvez milhões de super-heróis, e a implicação social disso é diferente.

E vocês, o que acham?

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 7 de junho de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários