,

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretores confirmam diversas aparições secretas de Stan Lee

Tornou-se costume nas produções da Marvel incluir uma aparição aleatória de Stan Lee, o lendário quadrinista que faleceu no último ano.

Responsável pela criação do Homem-Aranha, era de se esperar que ele também fizesse uma participação especial na nova animação da Sony Pictures, Homem-Aranha no Aranhaverso. E muito tempo atrás essa aparição foi confirmada.

Tendo já descoberto seus poderes de Aranha, e tendo sido convocado pelo Homem-Aranha antes de morrer, Miles vai até uma loja para comprar sua própria máscara, pensando que ele teria que ser o próximo herói em Nova York. Stan Leeestá administrando a loja e vende a máscara para o jovem.

Depois de dizer a Miles que ele também sente falta do Homem-Aranha, Lee entrega uma máscara ao jovem cliente e diz a ele: “Sempre cabe, eventualmente.”

Entretanto, o trio de diretores Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti revelou em entrevista ao The New York Times que Stan Lee tem diversas participações secretas no decorrer do longa – e não apenas sua cena mais óbvia.

O filme, centrado em Miles Morales, um morador de Brooklyn de 13 anos que se tornou um dos muitos Homens-Aranha, é classificado como PG e comercializado para famílias, com a esperança de que a saga de super-heróis tenha uma vida longa durante as férias.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Carregando...

Pesquisa mostra que estar em dia com as séries da Netflix é praticamente um trabalho

Vingadores: Ultimato | Trailers não revelarão nada além dos primeiros 15 minutos de filme