,

Game of Thrones | Última temporada será como seis filmes, segundo chefão da HBO

Ainda faltam três meses e uns quebrados para a estreia da oitava temporada de Game of Thrones, e as novidades têm saído a conta-gotas.

Com o hype crescendo cada vez mais, o CEO da HBO, Richard Plepler, decidiu falar um pouquinho à Variety durante o Globo de Ouro e revelou o que podemos esperar dos episódios finais dessa épica história.

Segundo ele, cada capítulo será como um filme.

É um espetáculo. David Benioff e D.B. Weiss fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi: “Estou assistindo um filme.” Eles sabiam que a expectativa era grande. Eles a excederam. Eu assisti duas vezes sem nenhum efeito especial e fiquei maravilhado. Todo mundo quer uma narrativa extraordinária com uma produção mágica.

Recentemente a HBO liberou um preview de início de ano com o que podemos esperar de todas as suas séries de 2019, e é claro que o destaque ficou para Game of Thrones.

Fomos presenteados com uma cena em que Sansa Stark (Sophie Turner) recebe Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Winterfell, prometendo à Mãe dos Dragões que o Norte é seu.

Game of Thrones retorna para a sua oitava e última temporada em abril.

Carregando...

Netflix anuncia série de contos animados dos criadores de Deadpool e Mindhunter

Capitã Marvel tem novo trailer liberado – e tá cheio de cenas inéditas!