Games

Foco dos novos exclusivos da Sony será no PlayStation 5, segundo rumor

Uma pesquisa confirmou que 18% dos desenvolvedores já estão trabalhando em títulos para a próxima geração de consoles.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Segundo um rumor, a Sony teria dado ordem aos estúdios responsáveis por seus jogos exclusivos para focarem na próxima geração e deixarem de lado o PlayStation 4.

A informação é do analista Daniel Ahmad, que já deu notícias posteriormente confirmadas outras vezes – como a chegada de PUBG ao console da Sony. Ele disse ao Reset Era que:

No geral, o grande foco da Sony está no PS5 agora. Ainda é cedo para falar sobre a nova geração, mas alguns rumores devem vir à tona em breve. Os kits de desenvolvimento do PlayStation 5 já estão sendo utilizados e estou ouvindo boas coisas a respeito.

Vários estúdios que têm parceria com a Sony, como a Bethesda, Activision e Square Enix já confirmaram estarem trabalhando em projetos para o PlayStation 5, e uma pesquisa confirmou que 18% dos desenvolvedores já estão trabalhando em títulos para a próxima geração de consoles.

Só nos resta aguardar.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários