,

Elenco de Vingadores pode ajudar a apresentar o Oscar 2019 – saiba mais!

A organização do Oscar está ousando esse ano.

Como já noticiamos antes, a Academia está considerando seriamente a possibilidade de o Oscar 2019 ser apresentado por ninguém. Isso aí, palco vazio.

E o que antes era um rumor agora, com pouco tempo restando para as organizações, se solidifica.

A organização tinha escalado anteriormente o ator e comediante Kevin Hart como o mestre de cerimônias, mas ele foi descartado do evento após virem a público várias de suas publicações homofóbicas na plataforma do Twitter.

Agora, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter – que costumam ser bastante confiáveis -, a premiação ocorrerá com diversas celebridades e apresentadores, diferente do modelo tradicional.

E o super trunfo da Academia seria trazer o próprio elenco dos Vingadores para o palco para trazer visibilidade ao evento. Considerando-se que a audiência do Globo de Ouro, cuja 76ª edição foi ao ar no último domingo, foi uma das menores na história, pode-se dizer que é uma decisão esperta.

A organização teria inclusive pedido ao elenco que não participasse ativamente do Globo de Ouro, salvaguardando o impacto de sua aparição no Oscar.

A decisão pode desagradar aos fãs de cinema – afinal, é um filme de super-herói -, e outros podem nem ligar, já que o Oscar não tem tanta credibilidade assim nos últimos tempos. Ainda assim, pode ser uma jogada de mestre da Academia para preservar a relevância do prêmio com o grande público.

Carregando...

O Justiceiro | “Perturbador e ofensivo”, diz criador sobre uso da simbologia por policiais

O Justiceiro está mais sanguinário do que nunca no trailer da 2ª temporada – confira!