,

Disney libera exibição antecipada de ‘Vingadores: Ultimato’ para fã com câncer terminal

É a coisa mais fofa que você vai ler hoje.

Um usuário chamado Alexander, que se encontra com um câncer em estado terminal, publicou em um fórum do Reddit o seguinte pedido à Disney: que o deixasse assistir Vingadores: Ultimato antes de partir.

Alguns dias depois, ele veio a público no Twitter dizer que deu certo!

A Disney entrou em contato e estamos discutindo opções. Muito obrigado a todos. Isto era tudo o que eu esperava.

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, revelou em entrevista à emissora MTV que toda a divulgação do filme não revelará nada além dos primeiros 15 minutos de filme.

Isso é bom, pois mantém o mistério e preserva a experiência do público ao assistir o longa, mas também pode ser considerado ruim para algumas pessoas que gostam de ter acesso a bastante conteúdo.

Segundo Feige:

Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, é capaz de gerar muita emoção sem revelar um dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo, e nós seremos capazes de fazer isso.

O quarto filme da franquia Vingadores concluirá uma década inteira de tramas compartilhadas no Universo Cinematográfico Marvel, que culminou no extermínio de metade das formas de vida no universo pelas mãos de Thanos.

Com direção da dupla Joe e Anthoy Russo, Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

 

Carregando...

Amazon está trabalhando em serviço de streaming de jogos, segundo rumor

Black Mirror: Bandersnatch | Divulgação do filme interativo rende processo à Netflix – entenda!