,

Diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ revela mais informações sobre a continuação

Mais detalhes sobre a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome.

Na verdade, é tudo muito incerto quanto à continuação do longa vencedor do prêmio de Melhor Roteiro no Oscar – nenhuma confirmação oficial foi dada sobre se ela acontecerá de fato, mas muitas pessoas envolvidas já estão falando como se a produção fosse certa.

Embora o primeiro longa tenha se passado na Itália, o segundo deve ser ambientado em Paris, no ano de 1984. Pelo menos é o que diz o diretor Luca Guadagnino em uma entrevista ao portal Bad Taste.

Vai se passar em Paris. Começa com Elio [Timothée Chalamet] chorando. Com essa luz brilhando em seus olhos… e então nos perguntamos: ainda estamos onde o deixamos — em frente à fogueira? Não, ele está chorando porque está assistindo ao fim de um dos melhores filmes dos anos 1980, ‘Uma Vez Mais’, obra-prima de Paul Vecchiali. Totalmente condizente com o personagem: Elio ama o cinema de Vecchiali… é tão melancólico quanto ele.

Guadagnino também disse em outra entrevista que gostaria de ver a atriz Dakota Johnson (Suspiria) dando vida à esposa de Oliver, o par romântico de Elio interpretado por Armie Hammer.

O novo longa ainda não tem data de estreia.

Carregando...

Ultimate Marvel VS. Capcom 3 e Just Cause 3 são adicionados ao Xbox Game Pass

Catherine | Puzzle erótico da Atlus chega para PC via Steam – confira o trailer!