,

Destiny já vendeu mais de 50 milhões de unidades, segundo a Bungie

A franquia Destiny – contabilizando o primeiro título, Destiny 2 e todos os conteúdos adicionais – já vendeu mais de 50 milhões de unidades.

A informação veio da própria Bungie, que publicou um comunicado oficial ao anunciar o fim da parceria com a Activision, que até então detinha os direitos de distribuição dos jogos.

Confira um trecho:

Nós aproveitamos uma parceria de sucesso durante oito anos, e gostaríamos de agradecer à Activision por seu companheirismo em Destiny. Olhando para o futuro, estamos empolgados em anunciar planos para que a Activision transfira os direitos de distribuição de Destiny para a Bungie. Com nossa comunidade incrível de Destiny, nós estamos prontos para distribuir nós mesmos, enquanto a Activision focará nos seus próprios projetos.

Como um estúdio independente planejando construir uma nova experiência, queríamos um parceiro disposto a dar um grande salto de fé conosco. Tínhamos uma visão para Destiny em que acreditávamos, mas para lançar um jogo dessa magnitude, precisávamos do apoio de um parceiro de distribuição estabelecido.

Com a Activision, criamos algo especial. Até o momento, Destiny entregou uma combinação de mais de 50 milhões de jogos e expansões para jogadores de todo o mundo. Mais importante, nós também testemunhamos uma comunidade notável – dezenas de milhões de Guardiões fortes – se levantar e abraçar Destiny, jogar juntos, fazer e compartilhar memórias, e até mesmo fazer coisas realmente grandes que vão muito além do jogo que compartilhamos, para proporcionar um impacto positivo na vida cotidiana das pessoas.

A empresa garantiu que o jogo continuará recebendo suporte completo no BattleNet e nenhum tipo de interrupção no funcionamento do produto afetará o público e sua experiência de gameplay.

O jogo original de Destiny foi feito pela Bungie e distribuído pela Activision como parte de um acordo de dez anos. O desenvolvimento do jogo começou em 2010. O título original foi lançado em 2014, e a sequência, ‘Destiny 2‘, em 2017.

Carregando...

Mangá de ‘One Piece’ está próximo do fim, segundo o autor Eiichiro Oda

Amazon está trabalhando em serviço de streaming de jogos, segundo rumor