,

Criador do Deadpool anuncia novo personagem e HQ da Marvel: ‘Major X’

Quase 30 anos depois de trazer Cable para a vida nas páginas de Os Novos Mutantes, o artista Rob Liefeld está retornando à Marvel Comics para a estréia de um novo personagem que promete bastante alvoroço no universo dos X-Men.

A Marvel acabou de anunciar a nova série Major X, apresentando um novo personagem misterioso que irá colidir com Wolverine, Deadpool, Tempestade, Cable e outros X-Men em um conflito de magnitude colossal.

Liefeld escreverá a série bimensal, além de fornecer arte para o primeiro número, enquanto o co-fundador da Image Comics, Whilce Portacio, e o ex-artista de Jovens Titãs, Brett Peeples, se juntam à Marvel para liderar a edição #2.

O artista comentou um pouco sobre a iniciativa. Confira parte da entrevista após a imagem de capa da HQ:

Para mim, os X-Men sempre prosperam com ideias grandes e loucas. Então na minha nova HQ eu decidi investir nisso. Major X introduz um novo personagem, que vem de outra existência, chamada X-Istence, um verdadeiro paraíso para os mutantes, no qual eles vivem em paz e harmonia.

Eles escaparam de uma tragédia a e construíram essa utopia. Mas um evento terrível acontece e faz com que o Major X migre para o Universo da Marvel. No entanto, ele não aterrissa na época em que gostaria, e acaba indo parar em 1991. Ao final da história, ele já está nos anos modernos.

A primeira edição de Major X chega em abril às lojas dos Estados Unidos.

Carregando...

Pinguim clássico dos quadrinhos aparecerá nos últimos episódios de ‘Gotham’

The Batman | Ben Affleck não será o herói no longa, segundo a Forbes