Notícias

Charlie Cox assinou de forma anônima petição que pedia o retorno de ‘Demolidor’

O ator usou o e-mail da filha pra assinar! É dose.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Após o cancelamento de Demolidor pela Netflix, uma grande campanha foi feita pelos fãs pedindo que a empresa reconsiderasse a decisão e renovasse a série para uma quarta temporada.

Agora, em entrevista ao The Playlist, o protagonista da série, Charlie Cox, revelou que também assinou a petição – escondido, é claro. E de uma forma bastante astuciosa.

Eu não tinha certeza sobre colocar meu e-mail porque não sou experiente, e não queria de repente colocar meu e-mail online, não sei se ficaria visível ou não. Mas o que eu fiz foi enviar um e-mail falso para minha filha de dois anos e ela assinou.

Ah, que sacana. Mas perdoamos, porque é unânime o desejo de que a série – uma das mais aclamadas da Netflix pela crítica – volte.

Ao contrário de Luke Cage e Punho de Ferro, que também foram canceladas mas tinham a justificativa de não estarem dando tanto retorno, Demolidor sempre foi líder de visualizações na plataforma.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários