Filmes

Capitã Marvel | Produtor diz que humor do longa será similar ao de Doutor Estranho

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março nos cinemas.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Boa notícia para quem gostou de Doutor Estranho: o filme solo da Capitã Marvel seguirá o mesmo estilo.

Informação é do próprio produtor do filme, Jonathan Schwartz, que deu detalhes sobre o humor que o filme seguirá em uma entrevista ao Collider.

Confira:

Sabe, a Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçada à sua própria forma. De forma que não pareça com o Doutor Estranho, de forma que não pareça o Homem de Ferro, como Robert Downey Jr, que possa conseguir uma voz única, e acho que isso tentamos conseguir.

Não é piada por minuto, como Rocket Raccoon em ‘Guardiões da Galáxia’, o que é super engraçado; e não é pé no chão, como em alguns outros filmes que fizemos.

Eu acho que está no mesmo nível de ‘Doutor Estranho’, onde o filme e os riscos são levados bem a sério, mas sempre permite que os personagens se divertiam com isso.

O filme se passa em 1990, quando Carol Danvers se vê presa no meio de uma guerra intergalática entre duas raças alienígenas que atinge a Terra e precisa se tornar a heroína que nasceu para ser.

A direção do longa fica nas mãos de Anna Boden e Ryan Fleck, e conta com Samuel L. Jackson voltando para interpretar um Nick Fury mais novo.

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março nos cinemas.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.