,

Capitã Marvel pode viajar no tempo, revela Samuel L. Jackson

Muito se teoriza sobre como a Capitã Marvel fará para ajudar a derrotar Thanos, mas agora temos um rastro para seguir.

As habilidades de Carol Danvers (Brie Larson) não são segredo para ninguém que acompanha os quadrinhos da heroína, mas ainda era um mistério quais poderes da Capitã seriam levados para a adaptação nas telonas, que tende a modificar bastante coisa.

A capacidade de viajar no tempo, por exemplo, não era conhecida pelos fãs até então, mas seu DNA dos alienígenas Kree pode servir de base para muita coisa nas mãos dos roteiristas do filme.

Agora, Samuel L. Jackson, que dá vida ao personagem Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, ajudou nesse quesito quando falou sobre a personagem em uma entrevista ao Entertainment Tonight.

Ela é basicamente a personagem mais forte — em termos de alguém com poderes e o que fazer com eles — no Universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie se tornar essa pessoa, será algo explosivo. Os Vingadores estão lutando contra estatísticas muito complicadas — como vimos em Guerra Infinita — então agora precisamos de algo que seja tão poderoso quanto Thanos. E, em algum momento, vamos descobrir o quão poderosa ela é e todas as coisas das quais é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que podem viajar no tempo, então…

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Carregando...

Lanterna Verde | Após fracasso do último filme, roteirista quer remake completamente diferente

O Grinch ultrapassa meio bilhão de dólares em arrecadação mundial