,

Barbie | Warner Bros. fecha acordo com a Mattel e live-action é oficializado

A Warner Bros. e a Mattel finalmente estabeleceram uma parceria para levar a franquia da Barbie aos cinemas em seu primeiro longa live-action.

O filme deve ser estrelado pela atriz indicada ao Oscar, Margot Robbie, como a personagem principal. Atualmente, Robbie está envolvida na produção de Aves de Rapina, em que interpreta a personagem Harley Quinn.

Robbie também irá co-produzir o filme sob a bandeira da LuckyChap Entertainment, ao lado de Tom Ackerley e Josey McNamara.

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de uma criança para a sua autodescoberta. Com quase 60 anos de marca, a Barbie capacitou as crianças a se imaginarem em papéis de aspiração, de princesa a presidente”, disse Robbie. “Estou muito honrada em assumir esse papel e produzir um filme que, acredito, terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público em todo o mundo. Não consigo imaginar parceiros melhores do que a Warner Bros e a Mattel para levar esse filme para a telona.”

A adaptação da Barbie marca o primeiro acordo anunciado para sair da Mattel Films, recém-criada pela Mattel, liderada pelo produtor Robbie Brenner, bem como a primeira colaboração entre a Mattel Films e a Warner Bros. Pictures.

“A Barbie é uma das franquias mais icônicas do mundo e estamos entusiasmados por fazer parceria com a Warner Bros. Pictures e Margot Robbie para dar vida a ela na telona”, disse Ynon Kreiz, presidente e CEO da Mattel.

O filme ainda não tem data de estreia.

 

Carregando...

Ursinhos Carinhosos | Remake da Boomerang tem primeiro trailer revelado

Blizzard confirma: Soldado 76, de ‘Overwatch’, é gay