Filmes

Aquaman passa Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e se torna a maior bilheteria na história da DC

O próximo filme da DC Comics a chegar aos cinemas é Shazam!, em 5 de abril.

  Paulo C. Góis    domingo, 27 de janeiro de 2019

Aquaman acabou de ultrapassar a marca de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e se tornou o maior filme da DC Comics de todos os tempos.

Enquanto o filme do clássico herói morcego arrecadou US$1.085 bilhões, Aquaman bateu a incrível quantia de US$ 1.09 bilhões.

O diretor do longa, James Wan, comentou o feito histórico:

Por anos o Aquaman tem sido apenas um cara de camiseta laranja com frases de efeito… ninguém está rindo mais. Essa semana o Rei de Atlantis ultrapassou o Cavaleiro das Tevas de Gotham City, o laranja será oficialmente o novo preto para a Warner Bros. Loucura.

Após o sucesso de bilhões de dólares do Aquaman de James Wan, a Warner Bros. Pictures está ansiosa para começar uma sequência do filme da DC Comics.

De acordo com um novo relatório do Deadline, o estúdio está cortejando Wan para retornar à cadeira de diretor – mas não espere que isso aconteça tão cedo.

Um porta-voz do cineasta disse que ele está dando um tempo após a exaustiva turnê promocional e de produção de Aquaman, e que não fará um acordo para assinar a sequência até encontrar um roteiro “navegável”.

Enquanto os fãs e os executivos do estúdio gostariam de ver Aquaman 2 nos cinemas o mais cedo possível, parece que teremos de esperar mesmo.

Wan foi otimista há algum tempo sobre voltar para dirigir uma sequência imediatamente, de acordo com uma entrevista anterior ao ComicBook.com. O cineasta expressou seu desejo de enfrentar novos desafios, tendo criado suas próprias franquias como Jogos Mortais Velozes e Furiosos.

Só nos resta aguardar, né?

O próximo filme da DC Comics a chegar aos cinemas é Shazam!, em 5 de abril.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários