Filmes

X-Men: Fênix Negra | Cena de 15 minutos foi exibida durante a CCXP – confira a descrição!

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho de 2019 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    sábado, 08 de dezembro de 2018

A Comic Con Experience – CCXP 2018 está com várias novidades incríveis.

Além da presença do diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, que revelou que o tom do longa é similar ao de Logan, o painel da Fox também contou com a atriz Sophie Turner, a Jean Grey e Sansa Stark de Game of Thrones.

Agora, uma cena de 15 minutos do novo filme foi exibida com exclusividade para quem estava presente no evento.

Confira a descrição:

Um foguete da Nasa indo para o espaço perde a comunicação ao ser atingido por uma explosão solar. O presidente dos EUA chama os X-Men para salvar a tripulação, Charles aceita e manda a equipe no X-Jato. Chegando lá, a nave está ao lado dessa “explosão solar”, quase destruída, e então Noturno teletransporta Mercúrio para que os dois tirem a tripulação de dentro a salvo.

Temos uma cena do Mercúrio, em slow-motion, salvando toda a tripulação, e então ele e Noturno retornam para o jato com a tripulação a salvo. No entanto, o capitão do foguete não foi junto, pois tava consertando a porta e ficou preso. O foguete já está quase se desintegrando completamente quando Mística manda o Fera partir com o X-Jato, mas Charles diz que não, que não eram pra sair de lá sem salvar todos. Noturno então se teletransporta novamente para o foguete, dessa vez com Jean, e ela segura a destruição da nave para ele pegar o capitão.

Noturno consegue salvar o capitão, mas antes de pegar Jean pra eles voltarem, a explosão solar a atinge. Apenas Noturno e o capitão voltam para o jato. Uma cena mostra Jean sendo atingida pela explosão, mas ela absorve tudo pra dentro de si.  Noturno volta depois disso, pega Jean, a traz de volta para o jato, ela acorda aparentemente bem e pergunta se todos estão bem. Eles voltam para a Terra.

Chegando no solo eles são aclamados pela população como heróis. Eles vão pra mansão dos X-Men, onde Mística vai conversar com  Charles e questiona sua ordem, porque isso quase matou Jean, questionando o porquê de eles correrem cada vez mais riscos nessa missão. Charles diz para Mística que essa é a única maneira de eles´provarem para o mundo que são bons e com isso selarem a paz entre os humanos e os mutantes.

Mística continua questionando, dizendo que o Charles só estava fazendo isso pra alimentar seu próprio ego como um herói do povo. Mística diz que são as mulheres que sempre salvam os homens nas missões, e que Charles deveria mudar o nome da equipe pra X-Women.

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho de 2019 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários