Filmes

Trecho inédito de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é exibido na CCXP

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas em julho de 2020.

  Paulo C. Góis    domingo, 09 de dezembro de 2018

O segundo longa da heroína mais famosa da DC teve sua estreia adiada, mas isso não quer dizer que ficaremos sem novidades.

Durante um painel da Warner Bros. na Comic Con Experience – CCXP 2018 a atriz Gal Gadot, o ator Chris Pine e a diretora Patty Jenkins gravaram um vídeo dando informações aos fãs sobre o que podem esperar da nova produção.

Além disso, uma cena inédita foi exibida com exclusividade para quem estava presente e oi disponibilizada pelo IGN. Você pode conferir a seguir:

O vídeo revela a heroína chegando a uma shopping center para impedir dois bandidos. Antes disso, ela salva uma pequena garota que impressiona-se com a presença dela no local, arremessando-a pelo chão até um grande urso de pelúcia. Depois, Diana avança rapidamente contra os criminosos, quebra as armas deles e, quando eles tentam fugir, ela os laça e pula do andar em que está.

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas em julho de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários