Séries & TV

Tom Payne, o Jesus de ‘The Walking Dead’, critica roteiro da série

The Walking Dead retorna em fevereiro de 2019.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Muitos fãs se incomodaram com a morte súbita do personagem Jesus Monroe em The Walking Dead.

Pelo visto, entretanto, não foram só os espectadores que acharam esquisito a série ignorar completamente a narrativa dos quadrinhos: o intérprete de Jesus, o ator Tom Payne, detonou os roteiristas da série.

Nos quadrinhos ele era um personagem sensacional. Era o melhor guerreiro. Isso nunca foi usado na TV. A série ficou péssima. Foi muito frustrante, pois dei o meu melhor e trabalhei muito duro. Quando ele pega a granada na luta contra Negan nas HQs, aquilo é sensacional. E eles simplesmente nunca usaram na série. Não deveria ter lido as HQs, porque eu não teria ficado desapontado como fiquei tantas vezes.

O ator disse que ficou feliz com sua saída e foi uma decisão mútua, pois o desenrolar da trama não estava agradando. Payne ainda disse que expressou descontentamento para os produtores uma temporada antes da sua morte na série.

The Walking Dead retorna em fevereiro de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.