Notícias

Revelado quem apresentará o Oscar 2019: o ator e comediante Kevin Hart

O Oscar 2019 será exibido no dia 24 de fevereiro, às 22h.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

m

O ator Kevin Hart anunciou que comandará a premiação do Oscar 2019.

A confirmação veio após uma matéria do The Hollywood Reporter, que apontava o nome de Hart como o apresentador do evento. Ele decidiu acabar de vez com o mistério e fez uma declaração em seu perfil no Instagram:

Por anos me perguntaram se eu apresentaria o Oscar, e minha resposta sempre foi a mesma… Eu dizia que seria a oportunidade de uma vida para um comediante, e que aconteceria na hora certa. Estou muito feliz em dizer que o dia de apresentar o Oscar finalmente chegou. Estou com a cabeça estourada simplesmente porque isso esteve na minha lista de metas por um longo tempo… Poder me juntar à lista lendária de apresentadores que pisaram naquele palco é inacreditável.

Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Eu quero agradecer a minha família/amigos/fãs por me apoiarem e me acompanharem durante todo esse tempo… Eu vou garantir que essa edição do Oscar seja especial. Eu agradeço à Academia pela oportunidade… Agora é hora de ficar à altura da ocasião.

Kevin Darnell Hart é um ator, comediante, escritor, produtor e apresentador de televisão norte-americano. Ele tem 39 anos e é conhecido por sua atuação nos filmes Scary Movie 3, Soul Plane e Think Like a Man, entre outros. Em setembro de 2012 apresentou o VMA (Video Music Awards) na MTV.

O Oscar 2019 será a 91ª edição da premiação, e acontecerá no dia 24 de fevereiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários