,

Remake de ‘Resident Evil 3’ já está em desenvolvimento na Capcom, segundo rumor

Parece que a tendência crescente de remakes continuará.

Como a data de lançamento de Resident Evil 2 se aproximando, parece que a Capcom já está trabalhando em seu próximo projeto: Resident Evil 3: Nemesis.

De acordo com um post recente da Resetera falando sobre o que a Capcom apresentaria a seguir, o moderador Dusk Golem respondeu dizendo que Resident Evil 3: Nemesis já está em desenvolvimento “completo”.

“Eu estou mantendo meus lábios fechados para qualquer outra coisa, então não perguntem, mas o REmake 3 está em pleno desenvolvimento agora. Acho que, além disso, eles estão esperando para ver como o REmake 2 e o REmake 3 serão recebidos, mas o REmake 2 quase certamente fará sucesso.”

Tenha em mente que estas são fontes anônimas, então até a própria Capcom confirmar as novidades do remake essas declarações estão na categoria boato.

Dito isto, a editora mencionou no passado que estava interessada ​​em trazer ainda mais remakes para esta geração após o sucesso visto até agora.

“Temos muitos fãs que pedem seus jogos favoritos, mas não vamos nos comprometer com nada agora”, disse recentemente Kazunori Kadoi, diretor da Game Informer. “Gostaríamos de manter nossas possibilidades abertas para o futuro e ver o que faz mais sentido quando chegarmos a ele. Não queremos alimentar apenas a nostalgia. Queremos mostrar como as pessoas se sentem em relação aos jogos originais e, se pudermos, reimaginá-los de uma maneira que faça a ponte entre as pessoas que o jogaram há 20 anos e os recém-chegados. Certamente já se passou tempo suficiente para que não fosse ridículo refazer o remake. Pessoalmente, penso que seria uma coisa interessante a fazer.”

Vamos aguardar então.

Por enquanto fiquemos com o remake de Resident Evil 2, que será lançado pela Capcom em 25 de janeiro de 2019.

Carregando...

Confira a lista completa com os indicados ao Globo de Ouro 2019!

Novo pôster de ‘Shazam! ‘é revelado por Zachary Levi