Séries & TV

Quem lembra? MTV está produzindo um revival de ‘Celebrity DeathMatch’

A série está prevista para estrear em 2019.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

A MTV Studios afirmou que Celebrity Deathmatch será seu mais recente revival.

O criador da série, Eric Fogel, retornará à produção executiva, com Ice Cube para a produção executiva e provavelmente apresentando a nova versão da série de animação em stop-motion. Jeff Kwatinetz da Cube Vision também será produtor executivo com Ben Hurwitz.

“Estamos empolgados em ampliar nossa parceria com a Ice Cube e a Cube Vision para repensar essa favorita dos fãs”, disse Chris McCarthy, presidente da MTV, VH1 e CMT. “‘Deathmatch’ foi o meme antes dos memes, continua sendo um tema quente nas mídias sociais e será uma maneira inteligente e divertida de lidar com a retórica exagerada da cultura pop de hoje, onde ela pertence – no ringue de luta livre.”

“Celebrity Deathmatch” foi ao ar desde 1998 a 2001 na MTV. Ele apresentou paródias de várias celebridades enquanto elas se envolviam em brutais combates de luta livre. A série tinha as vozes de Mills Lane, Stone Cold, Steve Austin e Debbie Matenopoulos. A MTV2 então relançou o show por duas temporadas em 2006 e 2007, com a rede requisitando um piloto para uma reinicialização em 2015 que não foi ao ar.

“Feliz por mais uma vez estar trabalhando com a Viacom e a MTV em um favorito dos fãs como ‘Celebrity Deathmatch’ e continuar nosso sucesso juntos”, disse Ice Cube.

A série está prevista para estrear em 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Relacionados