Anime & Mangá

Quarta temporada de ‘Boku no Hero Academia’ ganha data de estreia

Anime retorna em outubro de 2019.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Foi finalmente revelado quando Boku no Hero Academia retornará.

A terceira temporada do anime terminou com um sucesso estrondoso em setembro de 2018, e os fãs já estavam roendo as unhas para saber quando teriam acesso aos novos capítulos repletos de batalhas épicas da história.

Pois bem: foi revelado no Twitter oficial da franquia que o anime retornará para a sua quarta temporada em outubro de 2019.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, e foram compilados em 14 volumes em formato tankōbon pela editora Shueisha.

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku depois de reconhecer o seu valor e o ajuda a se matricular em uma escola para heróis em formação.

O anime pode ser assistido com legendas em português no Crunchyrol.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários