,

Peter Jackson fala o que pensa sobre a série de ‘O Senhor dos Anéis’

O diretor da trilogia O Senhor dos Anéis, Peter Jackson, está atualmente trabalhando na sua nova superprodução, o longa Máquinas Mortais.

Mas não é disso que vamos falar, porque o portal FANDOM questionou Jackson sobre o que ele pensa da nova adaptação da obra de J.R.R. Tolkien para as telinhas – uma nova série da Amazon sobre Frodo e seus amigos vem aí.

“É interessante”, disse Jackson. “Espero poder apenas entrar em uma história de Tolkien e apreciá-la como um membro da audiência, o que eu nunca fui capaz de fazer. É uma das coisas que eu perdi, já que as pessoas gostaram dos filmes que fizemos, mas eu não gostei deles, porque eu os fiz. Então, mesmo que tenhamos feito os filmes que queríamos ver, você não pode vê-los corretamente, você não pode limpar a sua cabeça. Então, o que eu espero é que, se a série for feita, eu possa apenas sentar e assistir alguma obra do Tolkien da qual eu não participo… se eu não me envolver com ela. Então é para isso que estou ansioso. ”

É cedo, mas a Amazon aparentemente está planejando cinco temporadas para a série. Jackson, no entanto, diz que não está com ciúmes de que eles vão contar uma história de Tolkien por um período maior de tempo – porque ele acha que ele teve muito para seus próprios filmes.

“Bem, tivemos um bom tempo… Eu acho que os cortes extensos dos filmes de O Senhor dos Anéis são mais de 12 horas, então nossos três filmes têm a duração de uma série. Então, nós não nos detivemos. Tivemos um bom tempo.”

Máquinas Mortais, o novo filme de Jackson, estreia no Brasil em 10 de janeiro.

Carregando...

“O filme não se leva muito a sério”, diz Margot Robbie sobre Aves de Rapina

Livro que inspirou o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá continuação