Quadrinhos

Pelo visto, a Marvel simplesmente introduziu um Stan Lee Homem-Aranha nas HQs

Adição ocorreu na edição #5 da história em quadrinhos Spider-Geddon.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Quando Stan Lee faleceu pouco mais de um mês atrás, a Marvel Comics homenageou o lendário escritor, criador, editor e embaixador dos quadrinhos em todos os títulos lançados, cada um com uma sombria braçadeira preta ao longo do topo.

No entanto, em Spider-Geddon #5, a Marvel pode ter prestado homenagem a Lee em outra maneira profundamente emocionante.

Um dos principais elementos de Spider-Geddon é que o livro está repleto de Seres-Aranha de todos os cantos do vasto universo Marvel. Estamos falando de Spider-UK, Mulher-Aranha, Spider-Gwen, Spider-Ham, e muitos, muitos, muitos mais.

Mas em uma série de painéis na edição desta semana estava outra versão do Spidey, uma sem qualquer indicação específica de sua identidade real, mas que parece muito com familiares cabelos brancos, bigode branco e óculos grandes – muito parecido com Stan Lee.

Como bem sabem os fãs, Lee co-criou o Homem-Aranha e o personagem icônico, enquanto apenas um dos muitos dele que ganharam vida ao longo de sua carreira de várias décadas, está profundamente associado a Lee.

Honrar a memória de Lee, dando-lhe um lugar dentro do Aranhaverso como um dos Homens-Aranha um tributo muito perfeito.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.