,

Novas fotos de ‘Titãs’ mostram Rapina e Columba na série da DC

Novas fotos de Titãs foram reveladas pelo DC Universe, e dessa vez mostram um pouquinho do Rapina e Columba na série. Também podemos ver o Columba original, Elliot Knight.

Confira:

O ator Alan Ritchson, que interpreta o Rapina na produção da DC Universe, foi bastante elogioso em entrevista ao portal ComicBook Review. Ritchson chegou a dizer que Titãs é melhor que Vingadores: Guerra Infinita, pois apresenta uma visão mais realista dos heróis.

Confira:

Estou animado com o fato de que os fãs estão tendo uma visão realmente crua e humana dos super-heróis. Essa é a razão pela qual eu não assisto Guerra Infinita, ou o que quer que seja. É porque não há apostas ali. Todo mundo se sente invencível o tempo todo.

Você sabe, eu interpreto um herói sem super-poderes. Quão incrível é isso? Ainda me lembro do primeiro episódio que gravei, onde tinha uma grande passarela e eu tinha que pular e entrar na luta. E eu falei com o diretor, ‘Ok, acho que nunca tivemos essa conversa antes, mas… eu voo? Quais são meus super-poderes? Eu tenho super força? Eu posso lidar com um salto dessa altura?’ E ele me disse: ‘Boa pergunta, boa pergunta. Sim. Nada de super-poderes.’

A partir de então, eu interpretei o cara levando em consideração que ele não tem super-poderes, saca? Você se machuca nessas lutas. Eu acho isso muito legal! Quem mais explorou isso? Então, para mim, é sobre humanidade. Quero dizer, esse cara sente muita dor. Ele mascara com produtos farmacêuticos e dependência. Quero dizer, eu e muitos outros podem se relacionar com esse tipo de luta humana e é isso que eu estou interessado em explorar. Isso é o que eu estou animado para as pessoas terem.

Titãs estreou em 12 de outubro na plataforma de streaming da DC. No Brasil, a série será distribuída pela Netflix.

Carregando...

Marvel fará filme solo sobre Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu

Novo clip de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ destaca o Porco-Aranha