Séries & TV

Netlix fará série de ‘O Legado de Júpiter’, clássica HQ de Mark Millar

Em ‘O Legado de Júpiter’, um super-herói assume o controle do governo, deixando à nova geração de super-heróis uma escolha dura: apoiar o novo regime ou lutar contra ele. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

A Netflix fará uma adaptação da clássica HQ de Mark Millar, ‘Jupiter’s Legacy‘.

Em ‘O Legado de Júpiter‘, um super-herói assume o controle do governo, deixando à nova geração de super-heróis uma escolha dura: apoiar o novo regime ou lutar contra ele.

Serão oito episódios em uma primeira temporada totalmente comandada por Erik Oleson, showrunner de Demolidor, que foi recentemente cancelada pela empresa de streaming. E agora dois nomes estão sendo cotados para estrelar a produção: Eric Bana e Morena Baccarin.

A série estreia apenas em 2021, mas não é a única do chamado ‘Millarverse’ a estar em desenvolvimento pela Netflix: American Jesus, que segue a história de um jovem rapaz que descobre ser a reincarnação de Jesus, também receberá uma temporada de seis episódios.

Parece bom o negócio, viu?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários