Quadrinhos

Marvel Comics está planejando um remake de Quarteto Fantástico? Parece que sim

“Em março de 2019, a história da Marvel será destruída.”

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Parece que a Marvel está planejando re-escrever a história do Quarteto Fantástico.

A Marvel Comics divulgou recentemente uma imagem que propõe a seguinte pergunta: “Quem deu ao Quarteto Fantástico seus poderes?”, e também diz que “a história da Marvel será destruída” em março de 2019.

Confira:

A origem do Quarteto Fantástico é que eles eram um grupo de exploradores que tentaram levar um navio para o espaço sideral e foram bombardeados por raios cósmicos, o que lhes deu seus superpoderes.

A implicação dessa pergunta no novo teaser da Marvel é que isso não foi acidental. Há alguém por trás da origem do Quarteto Fantástico, e esse alguém provavelmente será revelado na história que virá em março.

Não está claro se isso será vinculado à reescrita da história da Marvel que começou em Marvel Legacy #1 e continuou nas páginas dos Vingadores. Essa história revelou que indivíduos superpoderosos existiram na Terra, datando de 1.000.000 aC, quando um Celestial doente caiu e morreu na Terra, penetrando no solo do planeta e influenciando a evolução da vida que vive nele.

Isto levou ao surgimento de uma equipe pré-histórica de Vingadores liderada por Odin e consistindo no primeiro Iron Fist, o Feiticeiro Supremo Agamoto, o primeiro Motoqueiro Fantasma, a primeira Starbrand, o primeiro Pantera Negra e Lady Phoenix.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários