Filmes

Maquiador de ‘Hellboy’ detalha visual do herói e promete fidelidade às HQs

Hellboy chega aos cinemas em 12 de abril de 2019.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mais novidades sobre o reboot de Hellboy.

Dessa vez tivemos mais detalhes sobre o design do protagonista nessa nova versão, já que o maquiador do longa, Joel Harlow, falou bastante em entrevista ao portal de entretenimento nerd IGN.

Confira:

Eu amo os filmes de del Toro, e com certeza aprecio a maneira como todos os personagem foram trazidos à vida. É um ato difícil de superar, e dessa forma, nós fizemos uma decisão consciente de não usar nenhuma das versões live-action como base. Nos focamos nas ilustrações dos quadrinhos. Todas as vezes que tinha uma ideia, confirmava com Mike se ela se encaixava nos visuais dos personagens. É claro que todas as vezes em que você vai transportar um personagem bidimensional para a tela de três dimensões, algumas alterações são inevitáveis. Mas nós tentamos ao máximo manter o visual fiel aos quadrinhos.

Nós criamos um visual que se parecia mais com uma versão exagerada das características que o fazem Hellboy. Nós demos para ele uma mandíbula maior, sobrancelhas mais pesadas, olhos amarelos vibrantes, grandes dentes e chifres massivos.

Hellboy chega aos cinemas em 12 de abril de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários