Anime & Mangá

Mangá spin-off de ‘Bleach’ finalmente revela bankai de Shinji

Personagem é um dos muitos que ficaram sem sua habilidade revelada.

  Paulo C. Góis    domingo, 09 de dezembro de 2018

O mangá de Bleach acabou oficialmente há algum tempo, e deixou muita coisa a desejar devido à pressa com que teve de ser concluído.

A bankai de vários personagens não teve seu momento de glória e permanece um mistério. Entretanto, um deles teve seu segundo nível de zampakutou revelado: o ex-capitão e vizard Hirako Shinji.

A ilustração foi mostrada no mangá spin-off Bleach: Can’t Fear Your Own World.

Confira:

Como você pode ver acima, Shinji está bastante impositivo com sua bankai em plena exibição. Vestido com suas vestes brancas de capitão, Shinji tem seu sorriso habitual enquanto está no meio do que parece ser uma flor. Suas pétalas abstratas são vistas florescendo de um círculo vazio onde Shinji está, e ele está segurando um longo cajado com um botão circular preso no final.

Até agora Shinji não usou essa bankai no mangá, mas o volume provoca o que ele pode fazer. O efeito é o seguinte: o movimento de Shinji reverte tudo. De sentidos a direções, a Bankai reverte qualquer coisa que você perceba e até permite que “amigos se tornem inimigos e inimigos se tornem amigos”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários