Livros

Livro que inspirou o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá continuação

O escritor André Aciman disse estar escrevendo uma continuação.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Parece que o aclamado longa Me Chame Pelo Seu Nome já está com uma continuação engatilhada.

Mas tem uma polêmica embrenhada aí no meio – e não tem nada a ver com gente homofóbica hipersensível de mimimi com uma história de amor entre dois caras, pra dar uma folga.

Isto porque o escritor André Aciman, que escreveu o livro no qual o longa foi baseado, publicou em seu Twitter oficial que amaria ver uma sequência – e por isso já está escrevendo uma.

O problema é que essa mensagem veio uma semana após o produtor do longa, James Ivory, negar veementemente em entrevista que uma continuação seria possível. Ele disse, inclusive, que “André Aciman apenas riu da ideia. Disse que não é uma boa ideia. A ideia morreu um pouco, não ouvi falar mais nada”. Com o novo tweet de Aciman, isso tudo se contradiz.

Como cereja do bolo, um dos protagonistas do filme, Armie Hammer, respondeu o tweet do escritor com “BOOM!”. Botou lenha na fogueira mesmo.

Vamos aguardar, né? O filme é bom e uma continuação seria massa.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários