Games

Jogo de ‘O Doutrinador’ com realidade aumentada já está disponível para Android

Agora você pode matar políticos corruptos pelo seu celular.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Foi liberado o jogo mobile de O Doutrinador.

Ele está disponível de graça para download a quem possui um celular com sistema operacional Android e utiliza a tecnologia de realidade aumentada, similar à vista em Pokémon Go, para possibilitar que os jogadores… bem, assassinem políticos corruptos.

O título foi desenvolvido pela Guará Entretenimento e pela Guanabara Games, e é 100% brasileiro.

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O anti-herói que persegue políticos e empresários corruptos apareceu pela primeira vez nas HQs criadas por Luciano Cunha, e foi interpretado nas telonas por Kiko Pissolato, com sua estreia em 1º de novembro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários