,

Jason Momoa revela seu maior erro em ‘Liga da Justiça’

O Graham Norton Show compartilhou recentemente um vídeo da aparição de Jason Momoa no programa em 2017, onde ele falou sobre filmar a cena em que Arthur Curry mergulha em água fria na Liga da Justiça.

Como se viu, filmar essa cena exigiu um traje muito específico, o que resultou em Momoa acidentalmente cometendo um erro durante as filmagens.

“Nós estamos sempre lá fora por um tempo, então eles têm um traje muito fino que você veste para não congelar até a morte”, Momoa explicou. “É engraçado, porque eu saí – eles tiveram uma bela cena gravada de um guindaste, eles foram até lá na minha frente. Eu estava saindo, e você sabe, se você tem uma roupa molhada, o ar fica meio preso lá dentro ”

E você está apenas saindo e as bolhas começam a subir. E quando chega ao nível que está, todas essas bolhas saem como se você tivesse peidado. E a câmera está ali, e eu começo a rir por causa das bolhas, porque eu posso senti-las subir também. E então eu abro para deixar o ar sair, e então todo o frio entrou. Então minha reação foi toda “Haha … Ohh!”

Aquaman, o novo filme estrelado por Momoa e dirigido por James Wan, já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Carregando...

Aparição de Stan Lee em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é revelada

Monstro do Pântano | Ian Ziering será o Diabo Azul na série da DC