Polêmicas

House of Cards | Kevin Spacey publica vídeo bizarro em canal do YouTube

Ator mistura ficção e realidade, discorrendo sobre os assédios e seu personagem em House of Cards.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Quem lembra de Kevin Spacey?

O ator, até então um artista conceituado e premiado por sua performance no comando de House of Cards, teve de deixar o papel de Frank Underwood na última temporada da série após virem à tona diversas acusações de assédio.

A sexta e última temporada de House of Cards estreou esse ano na Netflix, com Robin Wright estrelando e resultados, como já era esperado, pífios com o público.

Mas a questão não é essa: Spacey retornou em seu canal do YouTube com um vídeo bizarro intitulado “Let Me Be Frank” – o que pode significar “Deixe-me ser Frank”, seu personagem, mas também “deixe-me ser franco”.

As falas do ator misturam ficção e realidade, pois ele emula seu personagem de House of Cards enquanto discorre sobre as acusações contra si durante um monólogo. Ele chega a dizer algo como “vocês sabiam o que eu era”.

Confira:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.