Games

Gente? Jogo de Harry Potter no estilo Pokémon Go ganha novo trailer misterioso

Harry Potter: Wizards Unite, o jogo de realidade aumentada para celular, teve mais um vídeo revelado.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Harry Potter: Wizards Unite, o jogo de realidade aumentada para celular da mesma desenvolvedora de Pokémon Go, teve mais um vídeo revelado.

O app baseado na obra de J.K. Rowling pretende mergulhar os fãs da saga em uma experiência imersiva, que mistura o mundo fantástico e o mundo real na palma da mão, mas ainda não está muito claro como isso funcionará.

E, se depender desse trailer, vai ficar menos claro ainda.

Confira:

Basicamente, o que podemos ver é o trecho de uma estrada pelo que parece ser a visão de uma câmera de segurança. Subitamente, diversas vassouras surgem voando em alta velocidade.

Eu não entendi foi nada, e vocês?

A próxima aventura mágica contará com a conhecida tecnologia de realidade aumentada, pela qual a Niantic é conhecida, mas com um toque muito diferente da terra dos Pokémon. E infelizmente para aqueles que jogam no iOS, o título pode não estar disponível para todos.

De acordo com um relatório da The Inquirer, a Samsung está no meio de um acordo de 40 milhões de dólares com a Niantic para colaborar em “jogos exclusivos”. Uma fonte disse ao site:

“A Niantic está hesitante em colaborar com Pokémon Go, já que eles são super protetores dessa franquia. Depois de muito pechinchar e empurrar, a Niantic se recusou a fazer os recursos sem um grande investimento da Samsung, e o número que eles chegaram foi de US$ 40 milhões.”

De acordo com a fonte anônima, a Samsung está fortemente focada no futuro jogo de Harry Potter e isso está no centro das negociações.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários