Filmes

Fan-art zuera transforma a Capitã Marvel em Super Saiyajin – e Brie Larson aprova!

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden dirige o filme, que chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de dezembro de 2018

O artista BossLogic, já conhecido por suas re-interpretações de super-heróis através do Photoshop, divulgou mais um de seus trabalhos.

Dessa vez o designer transformou a Capitã Marvel, que teve seu novo pôster divulgado esta semana, em um Super Saiyajin. Na publicação do Twitter ele ainda brincou e marcou a atriz que interpreta a heroína, Brie Larson, dizendo que “o novo live-action de Dragon Ball Z tá incrível”. E a atriz aprovou!

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana LynchGemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez SotoRune TemteMcKenna GraceKenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden dirige o filme, que chega aos cinemas em 7 de março de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.