,

Faber-Castell cria floresta de lápis gigante na CCXP com batalha de quadrinistas

A Faber-Castell surpreendeu os participantes do maior evento de cultura pop do mundo: a CCXP – Comic Con Experience, que ocorre entre hoje, dia 6, e 9 de dezembro no São Paulo Expo.

No stand da marca o público pode visitar uma floresta gigante de lápis de cor. A experiência começa com os participantes recebendo um EcoLápis SuperSoft com o qual poderão criar um desenho ou uma mensagem usando papéis pretos. Já na floresta, deixarão sua criação exposta e ao final concorrerão a produtos da linha. Ao todo, serão distribuídos mais de 3 mil prêmios.

A proposta de um “stand vivo” que fosse se formando com a participação dos visitantes foi inspirada em grandes exibições de arte. A ideia da marca é proporcionar aos visitantes a oportunidade de criarem juntos, sendo uma maneira de enriquecer a experiência.

Para conhecer o processo criativo de alguns ilustradores, a marca tem no seu stand os renomados artistas Sabrina Eras e Itamar Dutra, que interagem com o público colocando a mão na massa ao mostrar suas técnicas.

Em parceria com a Chiaroscuro Studios, a Faber-Castell também promove batalhas onde artistas de quadrinhos consagrados mostram toda a sua habilidade. O público pode assistir a disputa e aproveitar para conhecer de perto essas feras. Essa atividade será de quinta-feira a domingo.

Para quem tem interesse em aproveitar o passeio e adquirir alguns produtos, no stand haverá uma área dedicada para a exposição da Linha Art&Graphic, os famosos estojos de madeira nobre que são objetos de desejo para os entusiastas e profissionais de arte.

Carregando...

Netlix fará série de ‘O Legado de Júpiter’, clássica HQ de Mark Millar

Game of Thrones é destaque no estande da HBO na CCXP 2018