Notícias

“É uma possibilidade”, diz chefe do Disney+ sobre resgatar séries da Marvel da Netflix

Será?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Parece que há uma ínfima esperança de vermos o Demolidor de Charlie Cox novamente.

Kevin Mayer, um dos chefões da Disney, disse em recente entrevista ao The Hollywood Reporter que salvar as séries da Marvel canceladas pela Netflix ainda é uma possibilidade, e que eles ainda não discutiram a fundo esse assunto.

Quando questionado sobre o revival, ele disse o seguinte:

Elas são séries de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu diria que é uma possibilidade.

Será?

Desde o cancelamento de Demolidor, a série da Marvel mais popular da Netflix e uma das mais assistidas da plataforma, muita gente se perguntou o porquê da decisão.

Algumas até teorizaram que a situação tenha ocorrido devido a insistências da própria Marvel, agora que o serviço de streaming da Disney está prestes a estrear com suas produções originais.

Mas a atriz Amy Rutberg, que interpretou Marci Stahl em Demolidor e Os Defensores, diz o contrário. Segundo ela, todo mundo na Marvel foi pego de surpresa – tanto quanto nós.

Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos. Qualquer um dos rumores de que foi uma decisão da Marvel está errado, acho que foi puramente uma decisão da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas no alto escalação da Marvel. Eles foram surpreendidos.

Demolidor foi cancelada logo após o lançamento da sua terceira temporada, assim como Punho de Ferro e Luke Cage. No momento, as únicas séries da Marvel na Netflix são Jessica Jones e O Justiceiro – mas elas devem ser canceladas assim que suas novas temporadas sejam lançadas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários