Filmes

Diretores explicam por que Adam Warlock não aparece em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Vingadores 4 estreia nos cinemas em 3 de maio de 2019.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Talvez tenha passado em branco pra uma galera, mas muitos fãs das HQs ficaram se perguntando ao assistir Vingadores: Guerra Infinita onde é que estaria Adam Warlock.

Explicamos: o personagem é ninguém mais, ninguém menos que o responsável por destruir Thanos nos quadrinhos da Marvel Comics.

Em entrevista ao Collider, a dupla de irmãos diretores Joe e Anthony Russo finalmente respondeu essa dúvida dos fãs – ou deu uma desculpa, como é o caso.

Nós temos muitos personagens pré-estabelecidos dos quadrinhos e às vezes personagens dos quadrinhos… de novo, sendo um fã de quadrinhos, eu não quero ver uma interpretação literal do livro que li milhares de vezes nas telonas. E às vezes vamos pegar arcos dos quadrinhos feitos para um personagem e colocar em outro personagem. Ou vamos apenas pegar a inspiração de lá e realmente mudar a história, no caso, o personagem ainda não é aplicável ao que estamos fazendo no Universo Marvel nos cinemas.

Então tá bom. Vamos ter que aguardar o próximo filme para descobrir como, afinal, Thanos será derrotado.

Vingadores 4 estreia nos cinemas em 3 de maio de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.