,

DC Universe divulga trailer promocional das suas séries de 2019

Com 2018 chegando ao fim, a DC Universe já está olhando para 2019.

A empresa já veio demonstrando o que os fãs podem esperar do serviço de streaming em seu primeiro ano completo com um trailer estendido para o próximo ano. O vídeo contém muitas filmagens da primeira temporada de Titãs, que acabou de ser concluída na última sexta-feira.

Relatórios recentes sugerem que as filmagens para a segunda temporada podem começar já em fevereiro, com a DC observando uma data de estréia no final de 2019 para a próxima leva de episódios.

Além da enorme quantidade de filmes e histórias em quadrinhos anteriores que serão adicionados ao serviço em 2019, a DC Universe também está produzindo cinco novas séries originais no ano.

O primeiro a chegar, já em janeiro, será Young Justice: Outsiders, a terceira parte da amada série animada. Apenas um mês depois, no dia 15 de fevereiro, a DC Universe apresentará o primeiro episódio de Patrulha do Destino.

No final do ano, a lista incluirá uma série live-action de Monstro do Pântano produzida pelo diretor de Aquaman, James Wan, assim como uma série da Stargirl de Geoff Johns. Há também uma série animada da Harley Quinn chegando no final do ano, com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, dublando a personagem principal.

Segundo rumores, a Netflix já adquiriu os direitos de transmissão internacional de todas as séries do DC Universe. A primeira temporada de Titãs chega em janeiro na plataforma brasileira.

 

Carregando...

Samurai 8 | Novo mangá cyberpunk do criador de Naruto já tem trailer – confira!

House of Cards | Kevin Spacey publica vídeo bizarro em canal do YouTube