Filmes

Co-criador de ‘Venom’ não aceita a reação negativa e chama críticos de velhos

Apesar da boa arrecadação mundial, a crítica odiou o longa.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O pessoal de Venom não se conformou com a reação negativa da crítica.

Em entrevista ao portal do Yahoo Entertainment, o co-criador do longa, Todd McFarlane, defendeu o filme ferrenhamente e chamou os críticos de velhos por não conseguirem se divertir com o que foi apresentado.

O filme foi como uma montanha russa de diversão. Até mesmo visualmente, parecia que tudo vinha de encontro a você. Existem situações onde os críticos falam mal de alguns filmes pois esquecem de suas idades. Eles chega, e eles tem 42 anos de idade, e a atitude de cada um é do tipo, ‘Pare com isso.’ Garanto que se fossem mais jovens, teriam adorado o que viram.

Na minha opinião, esse filme entregou tudo o que prometia. Foi a versão de Venom que eu estava esperando. Fiquei muito feliz de ver algo que participei da criação sendo representado nas telonas.

De qualquer forma, apesar da boa arrecadação, a crítica odiou mesmo o longa. Vamos relembrar?

O consenso foi o seguinte:

O primeiro filme solo de Venom acabou sendo como o personagem dos quadrinhos em todas as maneiras erradas — caótico, barulhento e com uma necessidade desesperada de uma relação maior com o Homem-Aranha.

Então tá bom, né?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.