,

Brie Larson fala sobre a importância de ‘Capitã Marvel’ como um filme feminista

Faltam só 4 meses para a estreia de Capitã Marvel. O tempo voa mesmo.

Por isso, o filme já começou sua temporada de divulgação – teve seu segundo trailer oficial divulgado essa semana, assim como um novo pôster quentinho.

Além disso, a atriz Brie Larson tem saído por aí dando entrevista adoidado para acompanhar a promoção do filme. Uma delas foi para o E!, em que comentou a importância de um filme feminista da Marvel Studios.

O que aconteceu foi que me encontrei com a Marvel e disseram que queria fazer um grande filme feminista. Lembro de ir para casa e estar em dúvida sobre fazer, pois era tudo o que eu sempre sonhei na vida. Sei das minhas limitações. Sei que sou somente uma garota branca, e estou fazendo tudo o que posso com o meu corpo. Eu cresci e percebi que esses filmes Marvel tem muito significado. Você pode ter uma grande diversão, mas também encontrar diversas questões filosóficas profundas. É uma combinação poderosa.

Fazer algo divertido e capaz de fazer as pessoas refletirem ao redor do mundo? Foi louco isso… A oportunidade chegou e eu decidi fazer o filme. Eu amo essa personagem. Amo que ela não pede desculpas pela sua força, que ela não tenta se diminuir por quem ela é, ela não consegue virar outra pessoa mesmo se ela quisesse. É como se ela não pudesse ser contida e isso é algo lindo.

Capitã Marvel conta a história da heroína alienígena Carol Danvers e estreia em 8 de março de 2019.

 

Carregando...

Netlix divulga trailer final do especial natalino de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Dragon Age 4 será revelado no The Game Awards 2018, segundo rumor