,

Brie Larson comenta comparações entre ‘Capitã Marvel’ e ‘Pantera Negra’

Brie Larson falou um pouquinho sobre a simbologia de ‘Capitã Marvel‘.

O filme é a primeira superprodução da Marvel Studios com uma protagonista mulher, e por isso tem atraído comparações com ‘Pantera Negra‘, que representou o mesmo para pessoas negras.

Larson não negou que vivemos em um mundo altamente preconceituoso e que essas barreiras estão sendo quebradas, aos poucos, agora; entretanto, revelou ao ComicBook que não gosta da espetacularização disso.

Não sei como é ser diferente. Sendo sincera, nem quero que pareça diferente. Estou cansada de ‘Primeira mulher, blá, blá, blá’ e ‘Uau, talvez as mulheres possam fazer as mesmas coisas que os caras podem fazer – que loucura’. Sinto que quanto mais falamos nisso, mais perpetuamos o mito de que é uma tarefa impossível. Se não era assim antes, é porque estava errado. Agora estamos fazendo o que é natural.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden dirige o filme, que chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

Carregando...

Elseworlds | Crossover da DC ganha pôster com TODOS os heróis do mundo alternativo

Novo jogo do Batman com foco na Corte das Corujas pode estar em desenvolvimento