Filmes

Aparição de Stan Lee em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é revelada

Cuidado com os spoilers.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Spoiler alert.

Foi finalmente revelada na íntegra a aparição de Stan Lee no novo longa animado da Sony Pictures, Homem-Aranha no Aranhaverso.

A ação do longa realmente começa quando o Peter Parker no universo de Miles Morales (dublado por Chris Pine) é assassinado pelo Rei do Crime. Toda a cidade de Nova York se une para lamentar a perda de seu herói, proporcionando um momento incrivelmente tocante de união.

A esposa de Peter Parker, Mary Jane, está se preparando para um discurso público no meio da cidade, e todas as crianças de Nova York decidem usar máscaras e fantasias do Homem-Aranha para prestar uma homenagem póstuma.

Tendo já descoberto seus poderes de Aranha, e tendo sido convocado pelo Homem-Aranha antes de morrer, Miles vai até uma loja para comprar sua própria máscara, pensando que ele teria que ser o próximo herói em Nova York. Stan Lee está administrando a loja e vende a máscara para o jovem.

Depois de dizer a Miles que ele também sente falta do Homem-Aranha, Lee entrega uma máscara ao jovem cliente e diz a ele: “Sempre cabe, eventualmente.”

O filme, centrado em Miles Morales, um morador de Brooklyn de 13 anos que se tornou um dos muitos Homens-Aranha, é classificado como PG e comercializado para famílias, com a esperança de que a saga de super-heróis tenha uma vida longa durante as férias.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários