,

Aparição de Stan Lee em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é revelada

Spoiler alert.

Foi finalmente revelada na íntegra a aparição de Stan Lee no novo longa animado da Sony Pictures, Homem-Aranha no Aranhaverso.

A ação do longa realmente começa quando o Peter Parker no universo de Miles Morales (dublado por Chris Pine) é assassinado pelo Rei do Crime. Toda a cidade de Nova York se une para lamentar a perda de seu herói, proporcionando um momento incrivelmente tocante de união.

A esposa de Peter Parker, Mary Jane, está se preparando para um discurso público no meio da cidade, e todas as crianças de Nova York decidem usar máscaras e fantasias do Homem-Aranha para prestar uma homenagem póstuma.

Tendo já descoberto seus poderes de Aranha, e tendo sido convocado pelo Homem-Aranha antes de morrer, Miles vai até uma loja para comprar sua própria máscara, pensando que ele teria que ser o próximo herói em Nova York. Stan Lee está administrando a loja e vende a máscara para o jovem.

Depois de dizer a Miles que ele também sente falta do Homem-Aranha, Lee entrega uma máscara ao jovem cliente e diz a ele: “Sempre cabe, eventualmente.”

O filme, centrado em Miles Morales, um morador de Brooklyn de 13 anos que se tornou um dos muitos Homens-Aranha, é classificado como PG e comercializado para famílias, com a esperança de que a saga de super-heróis tenha uma vida longa durante as férias.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

 

Carregando...

Novo filme de Makoto Shinkai, diretor de ‘Your Name’, ganha lindo pôster

Jason Momoa revela seu maior erro em ‘Liga da Justiça’