Filmes

Aclamado pela crítica, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ganha cartaz internacional

No Brasil, Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou um novo pôster internacional.

O filme já estreou nos Estados Unidos, mas ainda resta a estreia no Brasil e, é claro, nos mercados asiáticos – motivo pelo qual esse novo cartaz foi lançado, com os personagens principais escalando um prédio.

Confira:

A animação da Sony Pictures em parceria com a Marvel lidera a bilheteria da semana nos Estados Unidos com folga – deixando no chinelo a superprodução Máquinas Mortais, cujos prejuízos devem chegar a US$ 150 milhões -, e os críticos têm aclamado o longa.

Associação de Críticos de Utah considerou Homem-Aranha no Aranhaverso o melhor filme de 2018. Roma, longa produzido pela Netflix e dirigido por Alfonso Cuarón, ficou em segundo lugar na lista da organização.

Será que a animação poderia ser indicada a Melhor Filme no Oscar? Bom, não seria o primeiro filme de super-herói a ser cogitado, já que muita ansiedade cerca Pantera Negra e uma possível nomeação.

E lembremos sempre que no ano passado o melhor filme foi a história de uma mulher que se apaixona por um homem-peixe.

No Brasil, Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.