Notícias

A Crônica do Matador de Reis | Sam Raimi deixa projeto e não dirigirá a adaptação da saga

Ué?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

O diretor Sam Raimi, que dirigiu a trilogia clássica de Homem-Aranha com Tobey Maguire, deixou o projeto de adaptação para A Crônica do Matador de Reis.

A informação é do ScienceFiction.com, que anunciou a saída do cineasta da produção conduzida pela Lionsgate para adaptar o primeiro volume da saga escrita por Patrick Rothfuss, ‘O Nome do Vento‘.

As informações são confusas: ao mesmo tempo que há um filme em “desenvolvimento”, um projeto de série inspirado na história também foi confirmado e já teve o nome de Lin-Manuel Miranda associado.

A Crônica do Matador de Reis consiste em dois livros best-seller do New York Times, O Nome do Vento e O Temor do Sábio, que juntos somam 10 milhões de cópias vendidas. Eles contam a história de Kvothe desde sua infância pobre e traumática até sua ascensão como o maior mago de todos os tempos.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Relacionados