Filmes

WiFi Ralph: Quebrando a Internet tem cenas pós-créditos reveladas

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Cuidado com os spoilers!

A tão esperada sequência de Detona Ralph finalmente chegou aos cinemas nos Estados Unidos para o fim de semana de Ação de Graças, e conta com duas cenas pós-créditos.

A primeira das duas cenas pós-créditos de WiFi Ralph: Quebrando a Internet inclui uma cena que foi apresentada no trailer do filme. Lembra daquela garotinha no banco de trás do carro que está jogando um jogo em seu tablet, só para ficar morrendo de medo por Ralph aparecer em seu jogo e superalimentar um coelho até ele explodir acidentalmente? Claro, todos se lembram daquela cena, porque era uma das piadas mais engraçadas do trailer.

Embora essa cena não ocorra no filme em si, ela ocorre após os créditos. Em uma inacreditável conversa que quebra a 4ª parede, a mãe dirigindo o carro pergunta à filha o que ela achava do filme, e a filha diz que gostou, mas que “não tinha aquela cena engraçada do trailer”. Como você provavelmente pode adivinhar, a garota então começa a jogar seu jogo e Ralph entra na tela, apenas para encher o coelho cheio de panquecas, e completar a cena que está faltando no trailer.

A segunda cena pós-créditos é uma piada ainda maior do que a primeira, e realmente cumpre o tema “Internet” do filme. É também um trabalho de troll em nível de especialista.

Depois que os créditos terminam, uma mensagem na tela mostra que uma “espiada” especial em Frozen 2 está a caminho. Isso certamente deixará todas as crianças do público animadas, mas durará apenas um momento. A cena rapidamente corta para Ralph cantando “Never Gonna Give You Up“, de Rick Astley. Ralph continua a cantar e dançar a música por alguns minutos antes que tudo acabe.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários