Filmes

WiFi Ralph | Descubra como Gal Gadot foi convidada para a animação

Inicialmente, os produtores pensaram que a participação seria impossível.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 21 de novembro de 2018

WiFi Ralph: Quebrando a Internet, segundo filme da franquia, chega aos cinemas dos Estados Unidos hoje mesmo, dia 21 de novembro.

Por isso, muitas notícias estão saindo com detalhes da animação – incluindo a famigerada participação de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), que tem uma personagem própria na produção.

Em entrevista ao portal ComicBook, a dupla de diretores Phil Johnson e Rich Moore revelou como foi o processo para convidá-la a participar do filme.

Voamos para Londres algumas vezes. Começou apenas com uma ideia de quem deveria ser essa irmã mais velha de Vanellope, quem poderia interpretar isso. Inegavelmente, a pessoa mais legal. E nós pensamos em Gal Gadot. Alguém na sala disse: ‘Boa sorte com isso!’ Nós estamos delirando, mas vamos tentar, não faz mal tentar, Então nós escrevemos uma carta para ela e contamos sobre a história, enviamos o roteiro, conversamos com ela no telefone depois que ela leu a carta, e muito rapidamente, ela decidiu que estaria dentro.

No Brasil, WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia apenas no dia 3 de janeiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários