, ,

Walker Stalker 2018 | Saiba tudo o que aconteceu na maior feira de ‘The Walking Dead’ do mundo

Walker Stalker Atlanta 2018 foi um sucesso, e nós estivemos lá para conferir todos os detalhes e trazer em primeira mão todas as novidades.

Já sabemos que The Walking Dead é uma das séries de maior audiência e sucesso entre o público nerd e vimos isso pessoalmente com a quantidade de público do maior evento mundial da série.

A estrutura estava excelente, contando com centenas de convidados, artistas e celebridades, dentre eles os tão requisitados Jeff D Morgan e Norman Reedus que trouxeram muita emoção aos fãs.

A quantidade de cosplays e sósias foi impressionante, todos queriam prestigiar e homenagear seus ídolos sem economizar no trejeito.

O evento estava repleto de arte, acompanhamos os incríveis trabalhos de artistas como Kirk Manley e Scott Spillman e a criação ao vivo de uma obra do talentosíssimo Rob Prior.

Muita emoção na cabine dedicada à Scott Wilson (conhecido pelo papel de Harshel Greene) que veio à óbito no dia 06 deste mês, centenas de fãs escreveram mensagens positivas para o ator, que também foi homenageado antes do início de todos os painéis e muito aplaudido pelo público.

No primeiro dia tivemos painéis recriando histórias da série, abertura de discussão para os fãs opinarem eventuais mudanças no enredo e um grande evento de fanfiction.

Confira algumas fotos do que aconteceu por lá:

No segundo dia contamos com painéis de diversos famosos, dentre eles conferimos um bate papo com os protagonistas de Fear The Walking Dead (Kim Dickens, Colman Domingo, Alycia Debnam-Carey e Danay Garcia) que receberam com muito carinho as perguntas dos fãs que deixaram claro a falta que a Madison (Kim Dickens) faz ao show.

A noite de sábado foi dedicada à uma festa de Halloween que ocorreu no Hotel Omni e contou com a presença de várias celebridades.

No último dia tivemos mais painéis que contavam tudo sobre o universo de zumbis, games e comics, dentre eles um com o tema de: The King & Jerry que trouxe um pouco do The Walking Kingdom para o evento.

Os autógrafos e photo ops foram a maior atração e contavam com imensas filas de quem queria chegar mais perto de seus ídolos e registrar o momento. Os preços variavam de $40 até $130 dólares.

O evento foi encerrado às 17h no domingo e deixou os fãs com gosto de quero mais pela magnífica estrutura, acessibilidade e atenção aos detalhes que a equipe de WalkerStalkerCon tiveram. Já estamos ansiosos para a próxima!

Se você não acompanhou nossa cobertura, que aconteceu no nosso Instagram, então corre seguir a gente por lá para as próximas feiras nerds que vão acontecer até o fim de ano. Clique aqui para seguir a gente!

Colaboração: Jacqueline Gobeth

Carregando...

The Witcher | Henry Cavill receberá US$ 400 mil por episódio na série

IT: A Coisa – Capítulo 2 | Filme ganha primeiro pôster oficial – confira!