,

Virada Nerd – Crunchyroll Brasil anuncia Dublagem de Konosuba!

E aí pessoal! No dia 24, durante a Virada Nerd, foi anunciado que Konosuba e outros 5 animes irão ganhar versão dublada de Crunchyroll Brasil. Quer saber mais? Então, leia logo abaixo. Mas antes, já sabem!

Não deixem de curtir a página oficial do Nerd Site no Facebook e seguir-nos no Instagram! É através a interação de vocês, que chegaremos ao melhor conteúdo!

A Virada Nerd já é um evento tradicional no calendário Nerd brasileiro. Realizada entre os dias 24 e 25 de novembro no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, o evento foi recheado de novidades, além de ter acontecido simultaneamente em mais de 30 lojas pelo Brasil.

No evento que contou com a participação das editoras JBC, Mino e Jambô, fãs de todas as idades puderam participar de diversas atividades especiais, com distribuição de brindes e realização de promoções.

E, uma das grandes novidades trazidas no evento, foi o anúncio feito pela Crunchyroll Brasil, maior plataforma do mundo para anime e mangás. Kono subarashii sekai ni shukufuku wo!, ou somente “Konosuba”, irá ganhar versão dublada! Sim, exatamente isso: um dos animes mais populares com ambientação em RPG vai ter agora sua versão dublada em português.

Além de Konosuba, a Crunchyroll também anunciou a dublagem de Net-juu no Susume, Demi-chan wa Kataritai, Joker Game, Isekai wa Smartphone to Tomo ni e Orange também irão ganhar suas versões com dublagem em português. Claro, o maior destaque foi para a excelente obra de Konosuba.

Konosuba conta a história do jovem Satou Kazuma, um jovem que ama jogos, que acabou morrendo por conta de um acidente de trânsito. Ao acordar, estava diante de uma Deusa que lhe ofereceu a oportunidade de renascer em um novo mundo com um grande desafio: derrotar o grande Rei Demônio.

Divertida e bem trabalhada, a obra rapidamente ganhou fãs por todo mundo, sendo uma das obras mais queridas do gênero atualmente.

Escrito por Rodrigo José

Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Carregando...

Crítica | “De Repente Uma Família” consegue brilhar graças a seu roteiro engraçado e verdadeiro

Jason Momoa revela por que ainda não assistiu ‘Aquaman’ e é a coisa mais fofa