Quadrinhos

Toy Story 4 terá antologia de quadrinhos feita pela Dark Horse

O quadrinho não tem previsão de lançamento no Brasil por enquanto. Já Toy Story 4 estreia em 21 de junho de 2019.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Toy Story 4, da Disney e da Pixar, ainda está a mais de seis meses de seu lançamento, mas a amada franquia de animação receberá novas histórias antes disso.

Esta semana, a Dark Horse anunciou que o próximo capítulo de sua parceria com a Pixar consistirá de uma antologia de graphic novel focada nos personagens do mundo de Toy Story. O romance antológico servirá como um companheiro para Toy Story 4 antes de seu lançamento.

A Dark Horse está lançará o volume em 7 de maio de 2019, e ele será vendido por US$ 10,99, ou R$ 42,00 na cotação atual.

O livro vai ser escrito por Haden Blackman, que segundo a Dark Horse “traz diversão, energia e coração para este romance gráfico que apresenta os brinquedos que você conhece e ama – e apresenta alguns brinquedos novos também!”

Recentemente foi liberado um teaser de Toy Story 4 apresentando dois novos personagens, que se chamarão Ducky e Bunny e interpretados, respectivamente, por Jordan Peele (Corra!, Big Mouth) e Keegan-Michael Key (Hotel Transilvânia 3).

O quadrinho não tem previsão de lançamento no Brasil por enquanto. Já Toy Story 4 estreia em 21 de junho de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários